- Duração: 6 Meses
- Formação: Qualificação Profissional
- Modalidade: Semipresencial
Habilitar profissionais que desejam entender como o marketing pode ser utilizado na gestão de uma empresa, através da abordagem de temas com definição de marketing, as ferramentas de comunicação, comportamento do consumidor, entre outros temas relevantes.
Módulo I - 200 horas | Carga Horária Presencial | Carga Horária à Distância | Carga Horária Avaliação Presencial |
---|---|---|---|
Fundamentos de Marketing | |||
Fundamentos da Administração | 40h | 156h | 4h |
Fundamentos da Economia | |||
Informática Aplicada | |||
Módulo II - 200 horas | Carga Horária Presencial | Carga Horária à Distancia | Carga Horária Avaliação Presencial |
Gestão de Pessoas | |||
Psicologia Organizacional | 40h | 156h | 4h |
Gestão de Qualidade | |||
Estratégias de Marketing e Consumo |
O curso de Qualificação em Marketing tem por missão desenvolver no ingressante as seguintes habilidades e competências: - Participar da equipe gestora da empresa, colaborando na elaboração do plano de marketing e implementação de ações voltadas para a área em questão. - Utilizar os instrumentos necessários que possibilitem a organização de métodos no controle da gestão de marketing. - Realizar tarefas de análise das vendas, preços e produtos. - Relacionar-se com fornecedores ou outras entidades. - Executar o controle, dados estatÃsticos e operações de telemarketing. - Participar na elaboração e realização de estudos de mercado. - Buscar o autodesenvolvimento continuo com enfoque empreendedor. - Compreender partes integrantes do contexto organizacional, bem como suas relações com o ambiente externo. - Empreender ações, analisando criticamente as organizações, planejando e promovendo suas transformações. - Selecionar e implementar sistemas e métodos de trabalho para dinamizar as atividades e produzir informações com qualidade e agilidade. - Tomar decisões com um olhar global e integrador. - Trabalhar em equipe de forma cooperativa.
Investimento/mês