- Duração: 4 Semestres - 2 Anos
- Formação: Tecnólogo
- Modalidade: 100% Online ou Semipresencial
Prepara o profissional para empreender e propor métodos e ações do composto de marketing (desenvolvimento de projetos de lançamentos de produtos, precificação, distribuição e comunicação) que tragam resultados positivos para empresas de varejo, prestadores e serviços, indústrias, dentre outros setores em todos os segmentos de mercado. Obter habilidades e capacitação para dominar as etapas de diagnóstico, planejamento, implantação, operação e avaliação de sistemas de marketing e desenvolvimento de pesquisas que permitam verificar as ameaças e oportunidades mercadológicas compõem o foco do curso. O curso tem uma proposta totalmente voltada para a prática empresarial.
Disciplinas | Carga Horária |
---|---|
Metodologia Científica | 80 |
Língua Portuguesa | 80 |
Sociologia | 80 |
Marketing I | 80 |
Comportamento Organizacional | 80 |
Atualmente a maior porta de entrada no mercado de trabalho tem sido o marketing digital, área em ascensão devido ao grande avanço tecnológico. O tecnólogo em Marketing também pode atuar em empresas privadas, públicas e no Terceiro Setor em departamentos de marketing, planejamento e comunicação, além de receber consistente bagagem teórica e prática para empreender num negócio próprio
Investimento/mês